facebook pixel

Último ano da faculdade de informática e um pensamento constante “onde vou arranjar emprego”! Claro que este pensamento só existia na cabeça dos meus colegas…

Eu só pensava em criar um negócio, para conseguir trabalhar em casa! Queria puder continuar a passear com o meu namorado, comer travesseiros na piriquita durante a semana e não perder a minha liberdade.

Pensei em tantas coisas, sempre a procurar formas de ganhar dinheiro em casa, mas nem sei bem como comecei a ir com a maré e não escutei a minha voz interior.

Enviei currículos e fui viver a vida que não queria para mim, passei a ficar 10 horas por dia fechada num escritório e perdi a minha liberdade. Passado algum tempo vieram os filhos e entrei no sistema de vida adormecida…

trabalhar em casa

Vida adormecida para mim é acordar de manhã, despachar os miúdos, deixá-los na escola, passado 10 horas ir buscá-los à casa dos avós, despachar os miúdos, jantar e metê-los na cama.

No dia seguinte recomeça tudo de novo e ficas sem tempo livre, sem puder decidir o que fazer no meu dia, com quem estar, onde estar e começas lentamente a perder a tua presença no momento.

Não consegui calar por muito tempo a minha voz interior, começou a gritar cada vez mais alto, o desejo por ter liberdade e trabalhar de casa não me saia da cabeça, do coração e da alma.

Demorei 20 anos para encontrar a solução perfeita para mim e quando a vi finalmente tive coragem de agarrá-la. Tenho o meu negócio sem custos fixos mensais e trabalho em casa. Comecei por trabalhar em part-time no meu negócio a partir da internet e passado 19 meses o rendimento permitiu-me largar 20 anos de uma vida que nunca quis para mim! Hoje trabalho em casa, ganho dinheiro a partir de casa na internet e redes sociais.

“Para aquele que pede receberá, para aquele que procurar encontrará e para aquele que bater a porta de abrirá”. A qualquer momento és livre para decidir que vais parar de viver a vida que sentes que te foi imposta e viver a vida que desejas!

Obrigada por leres o meu blogue, assistires aos meus vídeos e principalmente por comentares, adicionando assim a tua voz.

Com todo o meu amor,

Márcia
divider

©Márcia Santos 2020 Todos os direitos reservados.